Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vitória

Ana Furtado retira o cateter e dá último passo na vitória contra o câncer: ''Eu venci''

Em momento-chave, apresentadora retirou a sonda pela qual recebeu a medicação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 14h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Ana Furtado utilizou as redes sociais para comemorar o fim definitivo de seu tratamento contra o câncer.

A apresentadora publicou uma foto no hospital e comemorou a retirada do catéter que foi utilizado durante todo o tratamento. Sorridente e segurando um terço, a esposa de Boninho aparece sorridente.

"Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos! Eu venci!", escreveu Ana na legenda.

Seguidores aplaudiram a vitória da global. "Que benção! Deus te abençoe sempre com muita saúde", escreveu um. Outro foi mais profundo: "Tudo conspira ao seu favor".

Após o diagnóstico de câncer, Ana passou por uma cirurgia para extrair um tumor em maio de 2018, que foi sucedido por sessões de quimioterapia. As sessões terminaram em dezembro de 2018 e a apresentadora está saudável agora, mas é comum que o catéter permaneça por algum tempo em caso de reincidência da doença, já que implantar e extrair o equipamento exige um procedimento cirúrgico.

CAFÉ DA MANHÃ

No início de julho, a mamãe Ana Furtado usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar bolo feito por sua filha Bella, de apenas 12 anos. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor Boninho.

Ana ficou surpresa com os detalhes e acabamento que o bolo teve com resultado final e disse: "Adivinha quem está de volta? Minha Bella confeiteira atacou novamente! E a mamãe aqui se deu bem... porque ficou uma delícia (além de lindo!)".