Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Ana Furtado celebra um ano da cirurgia contra o câncer: 'Renasci'

Apresentadora emociona ao relembrar o dia da cirurgia contra o câncer de mama

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado está radiante ao anunciar que completou um ano desde que realizou a cirurgia contra o câncer de mama. Ela fez um depoimento emocionante para marcar a data.

“Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido”, afirmou ela.

Ana também agradeceu por todo mundo que cruzou o seu caminho nesta luta. “Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao longo do caminho. Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez". 

Durante todo o tratamento contra o câncer, a apresentadora não deixou de trabalhar. Ela continuou no time do É De Casa e até substituiu Fátima Bernardes em alguns dias no Encontro