Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Ana Furtado anuncia data de sua volta à TV após revelar luta contra o câncer

Apresentadora afirma que trabalhará no feriadão

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2018, às 18h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado - Reprodução/Instagram

Depois de anunciar a sua luta contra o câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado já tem data para voltar à TV. Apesar de ter contado que diminuiria a sua participação em programas de TV, ela conta que trabalhará no feriadão. 

A artista afirmou que manterá a sua tarefa de substituir Fátima Bernardes no comando do programa Encontro, da Globo. Ela estará na atração na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1º).

O recado foi dado aos fãs pelas redes sociais ao mesmo tempo em que escreveu uma mensagem de força e fé. "Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro - consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto. Amanhã, em especial, será um dia de muita celebração e de encontros repletos de carinho. Vejo vocês no Encontro, amanhã e sexta-feira (01/06), depois do Bem Estar"

No último domingo (27), a estrela revelou que já passou por uma cirurgia na mama para retirar o tumor e que dará início à quimioterapia. "Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura”, afirmou ela, e continuou. “Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Deixo aqui todo meu amor, carinho e força para todos vocês”

No ar no programa É de Casa, Ana avisou que dará uma pausa na agenda de trabalho. “Estou tentando seguir a minha rotina. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem", finalizou ela.

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on