Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Amigos e parentes vão ao velório de Wagner Montes e se despedem de apresentador

Ex-deputado estadual faleceu na manhã deste último sábado (26)

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos e parentes vão ao velório de Wagner Montes e se despedem de apresentador - Divulgação / AgNews / Daniel Pinheiro
Amigos e parentes vão ao velório de Wagner Montes e se despedem de apresentador - Divulgação / AgNews / Daniel Pinheiro

Amigos e parentes de Wagner Montes compareceram a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) para se despedir do ex-apresentador e deputado estadual na tarde deste domingo (27).

Alguns famosos como Neguinho da Beija-Flor, Giuuseppe Oristânio, Agnaldo Timóteo e Bianca Rinaldi marcaram presença no evento e prestaram suas homenagens. 

Nas redes sociais, Sonia Limae Wagner Montes Filho também se despediram do ente querido e agradeceram o carinho dos fãs.

ÓBITO

O ex-apresentador de televisão e atual deputado estadual pelo PRB, do Rio de Janeiro, Wagner Montes faleceu na manhã deste sábado (26). O corpo de Montes será cremado neste domingo (27).

Segundo informações, o político esteve internado por mais de dois meses e morreu devido a choque séptico e sepse abdominal. Casado com a também apresentadora, Sônia Lima, Montes deixa dois herdeiros, Wagner Montes Filho e Diego Montez.

O carioca trabalhou por mais de 17 anos no grupo SBT e mais tarde mudou-se para a TV Record, no qual apresentou programas como Cidade Alerta Rio e Balanço Geral.

Veja!