Amigos de emissora, Renata Fan faz homenagem tocante à Ricardo Boechat

Apresentadora se emocionou ao falar sobre a morte do jornalista

segunda 11 fevereiro, 2019
Renata Fan e Ricardo Boechat
Renata Fan e Ricardo Boechat Foto:Reprodução/Instagram

Apresentadora e companheira de trabalho de Ricardo Boechat, Renata Fan fez uma linda homenagem ao jornalista que faleceu nesta segunda-feira (11) após ser vítima de um acidente de helicóptero.

Renata se emocionou ao falar sobre a morte do amigo: “Fiquei mais próxima de Ricardo Boechat na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Lá descobri um colega generoso, espirituoso e muito acima da média do jornalismo. Contava histórias, fatos, piadas e transformava a opinião em algo necessário.”, começou ela falando na legenda.

“Meu companheiro de porta de camarim. Sempre apressado, sorridente e no celular. Batia na minha porta e brincava com alguma coisa! Inteligente. Incisivo. Provocativo. Brilhante. Genial! Na verdade, mais do que isso! Muito mais do que isso. Meu coração está machucado, inconformado.”.

“Minha solidariedade com a esposa incrível Veruska Boechat e com os filhos e familiares do Boechat! Fará muita falta na Band. Mas, fará mais falta nas denúncias brasileiras, na comunicação perfeita, na amizade, na gentileza e no cotidiano de cada um onde ele aparecia com lucidez, bravura, conhecimento apurado e infinito! Perdi minha referência no jornalismo. Um Ídolo Maiúsculo e Insubstituível!”, concluiu.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Chantagem separa Vivi e Chiclete e gera reviravolta
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Régis volta atrás e pede chance de assumir filho
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa e rejeita Régis
  4. 4 'A Dona do Pedaço' bate novo recorde de audiência
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu