Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Amigos de emissora, Renata Fan faz homenagem tocante à Ricardo Boechat

Apresentadora se emocionou ao falar sobre a morte do jornalista

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2019, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram
Renata Fan e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

Apresentadora e companheira de trabalho de Ricardo Boechat, Renata Fan fez uma linda homenagem ao jornalista que faleceu nesta segunda-feira (11) após ser vítima de um acidente de helicóptero.

Renata se emocionou ao falar sobre a morte do amigo: “Fiquei mais próxima de Ricardo Boechat na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Lá descobri um colega generoso, espirituoso e muito acima da média do jornalismo. Contava histórias, fatos, piadas e transformava a opinião em algo necessário.”, começou ela falando na legenda.

“Meu companheiro de porta de camarim. Sempre apressado, sorridente e no celular. Batia na minha porta e brincava com alguma coisa! Inteligente. Incisivo. Provocativo. Brilhante. Genial! Na verdade, mais do que isso! Muito mais do que isso. Meu coração está machucado, inconformado.”.

“Minha solidariedade com a esposa incrível Veruska Boechat e com os filhos e familiares do Boechat! Fará muita falta na Band. Mas, fará mais falta nas denúncias brasileiras, na comunicação perfeita, na amizade, na gentileza e no cotidiano de cada um onde ele aparecia com lucidez, bravura, conhecimento apurado e infinito! Perdi minha referência no jornalismo. Um Ídolo Maiúsculo e Insubstituível!”, concluiu.