Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Resgate

Amigo de Caroline Bittencourt pede ajuda nas buscas: "Para Deus, nada é impossível"

Padrinho de casamento da modelo pediu ajuda nas buscas após acidente

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Diego Rodrigues e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram
Diego Rodrigues e Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram

Diego Rodrigues, um amigo de Caroline Bittencourt, pediu ajuda aos seguidores no Instagram para resgatar a modelo.

Em uma postagem na rede social, Diego, que trabalha com relações públicas e é grande amigo de Caroline, pediu que pessoas disponibilizem barcos ou helicópteros para localizar a modelo.

"Estamos atrás de apoio para as buscas da Carol, quem tiver barcos e helicópteros para disponibilizar para a acharmos, favor mandar mensagem inbox!", escreveu Diego numa imagem nos stories.

Em uma imagem no feed, Diego escreve: "Para Deus, nada é impossível" e legenda: "Peço as orações e pensamentos positivos de todos amigos. Carol é forte e tenho certeza de que vão encontrá-la sã e salva! Emanando toda sua alegria e amor... o pensamento positivo pode mudar tudo. Todos juntos somos mais fortes!".

Giovanna Lancellotti comentou concordando: "Amém, Di! Vai ficar tudo bem".

Diego foi padrinho de casamento de Carol com Jorge Sestini, que estava com ela no barco, e é considerado o melhor amigo da modelo.

DESAPARECIMENTO

A modelo Caroline Bittencourtestá desaparecida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo na noite deste domingo (28).

Segundo as primeiras informações, a modelo estava a bordo de uma lancha durante a tempestade, caiu do barco e está desaparecida. A família está se movimentando para realizar buscas.