Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindas

Amigas! Mariana Ximenes posa em clique raro ao lado de Cláudia Raia e Isabelle Drummond: ''Delícia de encontro''

Ximenes aparece em raro encontro com atrizes de 'Verão 90' e comemora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond, Cláudia Raia e Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram
Isabelle Drummond, Cláudia Raia e Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes aproveitou a sua participação no Mais Você desta quarta-feira, 17, para dar um pulo no set de Verão 90, nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a atriz apareceu em clique raro ao lado de Cláudia Raia e Isabelle Drummond, que estão no ar como Lidiane e Manu no folhetim das 19h.

"Invadi Verão 90 para visitar minha amada Clau! E de brinde veio a linda Isabelle Drummond! Delícia de encontro!", comemorou ela na legenda da publicação.

Recentemente, Claudia anunciou a morte da mãe na manhã do dia 20 de março. Odete estava com 95 anos e ganhou uma linda homenagem da filha na web.

"MÃE. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos para um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MÃE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe".

"Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos estarão sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PÃE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe!", acrescentou. 

"Odette Mota Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", finalizou.

Veja: