Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Amigas! Lexa e Luísa Sonza curtem noite do pijama juntas: ''Hoje somos irmãs''

As duas cantoras abriram a intimidade sobre a relação próxima entre elas: ''Falamos abertamente sobre tudo''

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2019, às 08h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Lexa - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Lexa - Reprodução/Instagram

Mais que amigas! Lexa e Luísa Sonza aproveitaram esta quarta-feira (31) para organizar uma noite do pijama e acabaram abrindo um pouco da intimidade nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a intérprete de Sapequinha não poupou elogios à amiga e comemorou a forte conexão entre elas.

"Não postamos nem 10% do que vivemos. Que bom, aproveitamos mais. Falamos abertamente sobre tudo, somos absurdamente sinceras, somos intensas e hoje somos irmãs. Te amo, Lu, obrigada pelos momentos maravilhosos que passamos juntas, se o povo visse eu fazendo comida 2 da manhã pra gente comer HAHAHAHAHA entenderiam tamanha conexão", escreveu Lexa, que continuou:

"Eu e Luísa somos amigas, conversamos sobre tudo e falamos das dificuldades, preconceitos, e isso não é mimimi, isso é real! Feliz demais com a nossa troca e nossa união, amiga"

Em vídeo no Stories, elas dividiram um pouco do encontro e das conversas que tiveram. "Você viu, amiga? A gente tem que mostrar a realidade pro nosso público porque às vezes parece muito fácil", defendeu Sonza.

Veja: