Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Amanda Ramalho quebra o silêncio e fala sobre sua saída do Pânico: ''Não volto''

Radialista pediu demissão após discussão quente com MC Biel e produtora do programa

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 13h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Ramalho e Biel - Reprodução/Instagram
Amanda Ramalho e Biel - Reprodução/Instagram

Agora ex-integrante do Pânico da rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua saída do programa.

Nesta quinta-feira (25), dois dias após discutir ao vivo com MC Biel e Paulinha Krausche, produtora da atração, Amandinha, como ficou conhecida, utilizou as redes sociais para desabafar e dizer o real motivo pelo qual não voltará mais ao programa.

Eu não volto, não pelo Biel nem nada. Não volto porque já não faz mais nenhum sentido trabalhar lá. Eu já havia decido isso antes para o ano que vem. Isso só fez antecipar minha decisão. Agora acho que está bom de declaração. Amo quem me ama. Suporto quem me odeia. Calar-me-ei”, escreveu ela no Twitter.

A radialista, que finalizou a mensagem pedindo paz nos estúdios, ainda fez um pedido a produção do programa.

Peço publicamente que a produtora do Pânico não dê entrevistas falando que eu tenho ou não depressão. Isso é um assunto meu. E vocês viram que o Emilio não me demitiu porque o desrespeitei como vocês estavam afirmando”, declarou ela encerrando boatos de que teria sido demitida.

Entenda o caso

O desentendimento começou entre Amanda e outra integrante do programa. Biel então afirmou ter visto um vídeo em que a radialista desejou que ele tivesse morrido. A confusão foi formada e culminou com a saída do cantor do estúdio de rádio. O apresentador Emílio Surita tentou conter os ânimos, mas acabou trocando farpas com Amanda

Confira a declaração de Amanda: