Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Amanda Françozo descobre o sexo do primeiro bebê em Chá de Revelação

Grávida aos 39 anos, apresentadora faz festa para anunciar se terá um menino ou uma menina

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2019, às 21h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo e Gregor Ferreira - BrazilNews
Amanda Françozo e Gregor Ferreira - BrazilNews

A apresentadora Amanda Françozo reuniu seus amigos e familiares para um Chá de Revelação na tarde deste sábado (30). A comunicadora e seu noivo, o empresário Gregor Ferreira, descobriram o sexo do primeiro bebê juntos: será uma menina! O anúncio foi feito quando os futuros pais cortaram o bolo e viram que a massa do doce era rosa.

Aos 39 anos de idade, Amanda está com 18 semanas de gestação. Ela contou que será mamãe em uma postagem na semana passada em suas redes sociais. 

"Foi uma grande surpresa da vida, uma grande benção de Deus nos meus quase 40 anos de idade e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você meu amor e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!", disse ela. 

A comunicadora também contou um pouco de como foi descobrir a gravidez. "E ai você descobre que vai ser mãe... e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você que ta com medo... Medo do novo, das mudanças, da nova vida... simplesmente medo"

Atualmente, Françozo comanda o programa Vida & Estilo, da Rede Brasil.