Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Garantida

Amanda Françozo assina contrato e trabalhará durante a gravidez

Grávida de seis meses, apresentadora foi contratada e por emissora de TV

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo - Reprodução/Instagram
Amanda Françozo - Reprodução/Instagram

Amanda Françozo já tem garantia de trabalho após seu parto.

A apresentadora renovou o contrato com a TV Aparecida e continuará no comando do programa Revelações Sertanejo. Nas primeiras gravações da segunda temporada do reality show, que ocorrem entre junho e dezembro, Amanda estará na reta final da gravidez.

"Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! Na hora eu brinquei: se vocês toparem uma barrigudinha no palco, tô dentro!", contou Amanda.

Como o reality estará sendo gravado na data prevista para o parto, a TV Aparecida e Amanda tiveram de ajustar o calendário para manter um período de descanso após o parto. "Pretendo se Deus quiser trabalhar até o fim da gravidez, nos dois programas e nas duas emissoras, como fiz no ano passado. Só posso retribuir esse carinho da TV Aparecida com minha dedicação, gratidão e profissionalismo!".

Se as datas seguirem o planejado, Amanda ficará quatro meses cuidado da filha e depois retornará no dia 6 de dezembro para apresentar a final do reality.

O Revelações Sertanejo é um reality show que busca revelar o novo grande nome da música sertaneja. Os jurados são o maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

BARRIGUDA

Amanda mostrou mais um passo da sua primeira gravidez. Aos 39 anos, a apresentadora exibiu a barriga de 6 meses de gestação em duas fotos no espelho. Amanda legendou a imagem comemorando os seis meses e colocou várias hashtags.

A barriga está grande, mas uma seguidora próxima de Amanda comentou: "Eu com 6 meses parecia grávida de quíntuplos aos 9! Você está muito bem, parabéns". Outros seguidores querem saber se Amanda já decidiu o nome da menina que ela está esperando.