Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Leitura

Ama leitura? Então você precisa conhecer esses dispositivos Kindle que estão com um super desconto!

Selecionamos 3 dispositivos Kindle com descontos que você não pode deixar de conferir

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dispositivos Kindle - Reprodução/Amazon
Dispositivos Kindle - Reprodução/Amazon

Se você é apaixonado por leitura, mas acaba não lendo todos os livros que deseja por causa da rotina corrida, nós podemos te ajudar! 

Os leitores digitais são dispositivos que oferecem livros de maneira muito mais tecnológica e prática. Com eles, você pode acompanhar as suas histórias preferidas na hora e no lugar que quiser. O Kindle, marca de e-reader da Amazon, já coleciona fãs pelo mundo todo e possui mais de 3 milhões de títulos disponíveis. Impossível não se apaixonar, né?

Se você se interessou e deseja ter um desses dispositivos, está no lugar certo! Selecionamos três modelos de Kindle que estão com promoções incríveis na Black Friday da Amazon. Não vai perder essa oportunidade, hein?

1. Kindle 10ª geração

Se você faz parte dos que gostam de ler antes de dormir, este modelo é o indicado para você! Ele possui luz embutida, e assim, sua leitura será muito mais confortável. Nele, também é possível marcar trechos, usar o dicionário, traduzir palavras e ajustar o tamanho da fonte sem sair da página do livro. E o melhor de tudo é a duração da bateria, que dura por semanasss!  

2. Kindle Paperwhite 8GB

Gosta de ler ao ar livre? Então você precisa conhecer esse modelo. O mais leve e fino Kindle Paperwhite já lançado vem com tela antirreflexo - ou seja, você lê como se fosse no papel até com a luz do sol! Além disso, o produto é à prova d’água, perfeito para ler durante as férias de verão enquanto aproveita para pegar um sol na praia ou na piscina. 

3. Kindle Paperwhite 32GB

Se você é o tipo de leitor que lê vários livros ao mesmo tempo, e necessita de um dispositivo com bastante capacidade de armazenamento, esse é o modelo ideal! Nele, você pode armazenar muitos e muitos livros na sua biblioteca. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a BlackFriday e estarão disponíveis até 01/12/2019. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Redação Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.  

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Kindle 10ª geração - https://amzn.to/34Dvlik

2. Kindle Paperwhite 8GB - https://amzn.to/34y1AiK

3. Kindle Paperwhite 32GB - https://amzn.to/2DF2Epn