Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Alok revela como machucou o pé durante a lua de mel

Músico mostra imagens do que aconteceu para surgir com o pé imobilizado

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2019, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O DJ Alok escolheu o nascer do sol do Rio para dizer “sim” à médica Romana Novais. Em cerimônia íntima, o músico se casou aos pés do Cristo Redentor no início da manhã desta terça-feira (15/1).  Os dois estão juntos desde 2014. Em julho de 2018, em viagem - Reprodução
O DJ Alok escolheu o nascer do sol do Rio para dizer “sim” à médica Romana Novais. Em cerimônia íntima, o músico se casou aos pés do Cristo Redentor no início da manhã desta terça-feira (15/1). Os dois estão juntos desde 2014. Em julho de 2018, em viagem - Reprodução

O DJ Alok resolveu contar o que aconteceu com seu pé durante a lua de mel. Logo no início da viagem, o músico surgiu na web com o membro engessado, mas só agora ele compartilhou o que fez para que tivesse dificuldades de locomoção na viagem.

Nesta segunda-feira (21), Alok revelou que machucou o pé durante uma queda enquanto praticava wakeboard no mar. Nas imagens, ele apareceu indo bem no esporte até que a prancha virou e ele deu de cara na água. Apesar do susto, o DJ está evoluindo bem em seu tratamento e já teve autorização médica para retirar o gesso. Agora, ele só usa uma bota ortopédica.   

“Tem um monte de gente me perguntando como foi que eu machuquei o pé e a Romana gravou tudo”, disse ele.

A CERIMÔNIA

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol desta terça-feira (15).  As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.

Na sequência, o artista abriu o álbum de fotos do casamento e encantou os seguidores com os belos cliques.