Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Alok emociona ao mostrar quais foram seus votos no casamento

DJ abre o coração sobre o amor durante seu depoimento no casamento

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Romana e Alok - Reprodução / Instagram
Romana e Alok - Reprodução / Instagram

O DJ Alok emocionou a todos ao revelar quais foram os seus votos durante o casamento com Romana Novais. O artista mostrou vídeos de seu casamento nos quais aparecendo fazendo a sua declaração para a noiva. Em seu depoimento, Alok confessou que não preparou nenhum texto especial e falou o que seu coração mandou no momento.

“Que dia mágico, né? Posso confessar que não preparei [os votos]... Sabe que é louco... Na minha vida, sempre, desde que eu era criança, eu sempre fui muito questionador da vida, da existência. Sempre tive muito medo da morte, e do que viria depois. E eu sempre fui em busca de respostas. Ao longo da minha vida, eu acabei até obtendo respostas, mas no fundo eu descobri que não estou questionando a morte, eu estou questionando qual é o sentido da vida. Mas a única coisa que eu tenho certeza, é que a minha vida não tem sentido sem você”, afirmou ele.

Alok continuou a falar de seu amor. “Eu não estou mais preocupado com o destino final, porque a jornada é o mais incrível. A jornada ao seu lado que faz toda a vida e tudo isso se tornar realmente tão interessante, porque eu tenho certeza que Deus uniu a gente com um propósito. Obrigado por não ter desistido de mim”.

O DJ também falou sobre as dificuldades da vida a dois. “Eu sei que, muitas vezes, passam momentos difíceis na nossa vida, acabam vindo rachaduras, que são normais no processo evolutivo, mas é pela rachadura que a luz entra e ilumina tudo. Que a gente consegue crescer, e é muito bom aprender ao seu lado. Eu estou muito feliz com a família que já construímos juntos. Na verdade, vamos dizer que vamos continuar crescendo a família. Eu sou muito grato por você me aceitar exatamente como eu sou, e a minha família como ela é. E eu quero dizer que eu te amo muito, para sempre, vou ser sempre leal a você. Eu te amo”.

Os dois trocaram alianças no cartão postal da Cidade Maravilhosa ao nascer do sol desta terça-feira (15).  As imagens do casamento foram feitas pelo Globocop, helicóptero das Organizações Globo.

Alok e Romana assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Logo depois, os dois viajaram para a Grécia, onde ficaram noivos.