Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Alô, alô! Novo especial da Globo vai homenagear Chacrinha

'Chacrinha, o Eterno Guerreiro' estreia em setembro e contará com diversos nomes da música atual

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2017, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Chacrinha - Globo / Pedro Curi
Chacrinha - Globo / Pedro Curi

A alegria de Chacrinha vai voltar à TV!  Em estreia marcada para setembro, na Globo, o especial Chacrinha, o Eterno Guerreiro faz a devida reverência ao artista Abelardo Barbosa no ano em que seria o seu centenário. As gravações iniciaram na quarta-feira (3), e chacretes, plateia com as tradicionais caravanas e jurados compõem o palco para o ator Stepan Nercessian dar vida ao Velho Guerreiro. “É sempre um momento mágico. Vestir-me de Chacrinha é como se fosse partir para uma viagem de sonhos e aventuras. Sair deste mundo e ir para o imaginário”, ressalta o ator.


Uma das grandes marcas do Cassino do Chacrinha, o corpo de jurados é composto por alguns dos principais âncoras da emissora: Luciano Huck, Angélica, Tiago Leifert, Ana Maria Braga, André Marques, Gloria Maria , Fernanda Lima, e Regina Casé. 


Stepan Nercessian dá vida à Chacrinha no novo especial da Globo (Foto: Globo / Pedro Curi)

As atrações musicais transitam por diferentes décadas. A ideia é juntar cantores que conheceram e brilharam ao lado de Chacrinha e os que certamente estariam em seu programa se fosse ao ar nos dias de hoje. Em um clima de encontro de gerações, apresentaram-se no palco ícones como Sidney Magal, Fábio Júnior, Ney Matogrosso, Luan Santana, Alcione, Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça e o rei, Roberto Carlos.


Stepan Nercessian dá vida à Chacrinha no novo especial da Globo (Foto: Globo / Pedro Curi)