Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Alinne Moraes mostra foto rara ao lado do marido, Mauro Lima

Atriz escreve declaração para o amado: 'Hoje o meu maior amor do mundo faz anos'

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes - Divulgação/TV Globo
Alinne Moraes - Divulgação/TV Globo

A atriz Alinne Moraes, que interpreta Isabel na novela Espelho da Vida, da Globo, deixou de lado o seu lado discreto na vida pessoal para homenagear o marido, o diretor Mauro Lima. A musa decidiu quebrar uma promessa que fez para ele e contou para todo mundo que é o dia do aniversário dele.

Em suas redes sociais, ela encantou a todos ao mostrar uma foto rara com o amado e ainda fez uma declaração de amor para ele.

“Mesmo ele não querendo, vou anunciar: hoje o meu maior amor do mundo faz anos! Parabéns, meu eterno! Te amo muito”, disse ela na legenda.

Alinne e Mauro são pais de Pedro, de 4 anos.

ENCONTRO FAMILIAR

A atriz Alinne Moraes emocionou os fãs ao falar da curta relação com o pai. Na festa de lançamento da novela Espelho da Vida, ela contou que conheceu o pai aos 22 anos quando ele procurou a TV Globo para encontrá-la.

Na época, ela estava gravando a novela Da Cor do Pecado.

"Meu pai ligou para a Globo para poder me conhecer. Eu tinha 22 anos de idade. A Globo me ligou para saber se era verdade, eu fui conhecê-lo e tudo mais. Eu poderia pela minha formação ter entendido que não queria conhecê-lo porque ele nunca foi atrás de mim", disse.

A atriz conta que sempre tentou compreender a história com maturidade.

"Eu desde pequenininha, lá atrás, retrocedendo, eu lembro que eu falava: mãe, eu acho que ele era muito novo, ele errou. Quanto mais o tempo está passando, mais difícil fica pra ele. Eu sempre tive isso dentro de mim", acrescentou ela.

Alinne ainda disse que não guardou mágoas. "Eu poderia ter ido para um caminho e eu fui pro outro. E isso me fez ser atriz, saber me colocar no lugar do outro", contou ela.

Oito meses após o encontro, ele faleceu.