Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Alinne Moraes é ovacionada com o final da novela Espelho da Vida

Final de Isabel na novela das 18h divide as opiniões dos telespectadores e atriz é elogiada

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 19h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de Isabel (Alinne Moraes) - Reprodução / Instagram
Final de Isabel (Alinne Moraes) - Reprodução / Instagram

O final da personagem Isabel, interpretada por Alinne Moraes, dividiu as opiniões dos telespectadores da novela Espelho da Vida, da Globo.

Na história, a vilã enlouqueceu e colocou fogo na casa de Julia (Vitória Strada), sendo salva das chamas por Alain (João Vicente de Castro). Depois, ela foi levada para o hospital psiquiátrico e terminou na cadeia para pagar por seus crimes.

Alguns queriam ver a vilã morta e outros ficaram contentes com o desfecho da autora. Entre os comentários, surgiram as seguintes mensagens:

"Deixa ela queimar, babaca!", disse uma fã. "Desnecessário o Alain salvar a Isabel", afirmou outro. Já a torcida contrária aceitou o desfecho: "Foi um final justo para a Isabel, pelo menos ela não morreu" "Amei o final da Isabel"

No entanto, uma coisa foi unânime sobre o final de Isabel: a ótima interpretação de Alinne Moraes, que até foi ovacionada nos comentários. "É a melhor atriz da novela", declarou um seguidor. "Olhei para ela e gritei: artista!", demonstrou outro. "Alinne Moraes salvando o final da novela e mostrando como é ser uma grande protagonista", enfatizou um terceiro. "Atriz incrível, sensacional!", finalizou outro.