Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Alinne Moraes desembarca com o marido e o filho em raríssima aparição em família

Ela surgiu em aeroporto com o filho Pedro e mostrou que ele está um mocinho - e a cara do pai

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pedro Lima - AgNews
Pedro Lima - AgNews

A atriz Alinne Moraes surgiu nesta segunda-feira (1) em um momento raro ao lado do marido, Mauro Lima, e do filho, Pedro.

Os três desembarcaram no Rio de Janeiro após o fim da novela Espelho da Vida, que termina nesta noite.

Feliz, o filho da atriz mostrou que está um mocinho e surgiu saltitante ao lado do casal.

DESPEDIDA

Mais cedo, o ator João Vicente de Castro prestou uma tocante homenagem para a atriz, sua companheira de elenco pela segunda vez seguida.

Os dois atuaram juntos em Rock Story e agora em Espelho da Vida. "Minha parceira tão especial. Nosso segundo trabalho e minha admiração cresce vertiginosamente. A minha e a de todos, equipe e elenco (te chamam de Ferrari pelas costas e/ou furacão Alinne)", disse ele.

O ator falou do aprendizado que é estar ao lado da global.

"Alinne é bailarina, faz uma cena linda, sai, organiza a farmácia que tá chegando em casa, faz fotos de modelo, liga pro filho e bota pra dormir pelo telefone (quando não consegue colocar pessoalmente) faz um comentário engraçado, faz prova de roupa enquanto come uma sopa, mostra um vídeo do filho, ri de uma fofoca boba e lá vai Alinne correndo pra casa agarrar o filho dela. Fico cheio de orgulho.  É lindo ver você trabalhando.  Alinne é inquieta é insaciável com a própria arte, por isso é composta de tantas coisas, seriedade, doçura, competência, talento como a porra, compreensão do comportamento humano, técnica de quem já fez muito e coragem de quem nunca fez nada", contou.

Ele seguiu homenageando a atriz. "É lindo te ver ajudando todos a sua volta.  Me lembro em uma de nossas primeiras cenas em nosso primeiro trabalho, eu, potro chucro, não entendia nada de nada e, no meio da cena, senti uma mão me empurrando pro lado, depois entendi que ela estava me empurrando pra luz.  Você é isso, uma genia que sabe que pra cena ser boa todos têm que estar bem por tanto usa sua experiência pra empurrar os outros pra luz.  Você é gigante.  É um prazer indiscritível estar do seu lado.  Obrigado por tudo. Você não tem fim", disse.

Veja!