Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aline Riscado nega que tenha comprado posto de Sabrina Sato: ''Só quero que entendam''

Em desabafo, ela falou da relação com Sabrina Sato, desmentiu boatos e negou que tenha "passado a perna"

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

A modelo Aline Riscado usou as redes sociais para desabafar. Nesta segunda-feira (27), ela negou qualquer problema com Sabrina Sato e explicou todo o processo que culminou em sua ida para a Unidos de Vila Isabel.

A partir de 2020, ela se torna a nova Rainha de Bateria da escola do bairro de Noel. Boatos afirmaram que ela havia desembolsado R$ 3 milhões para ser a nova ocupante do posto.

"Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas", iniciou ela. "Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas", explicou.

"Eu não estava preparada para assumir esse comprometimento. Neste ano, quando me chamaram, quando o presidente me chamou para ser Rainha da Vila, eu juro por tudo o que é mais sagrado... Juro pelo meu filho, é sério. A primeira coisa que perguntei, foi: 'E Sabrina? Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?'. Ele me disse: 'Ela já saiu. Há uma semana saiu uma matéria falando que Sabrina estava sendo desligada deste cargo, porque ela continua vinculada a escola'. Mas aí dela, ela que sabe, ela que vai falar. Eu sempre a admirei", afirmou.

"Eu nunca passaria a perna em ninguém, isso não é do meu feitio. Eu nunca faria isso por um cargo que eu nem recebo para isso, pelo contrário. A gente gasta!", lamentou.

"Eu só quero que entendam que o convite para ser Rainha da Vila foi irrecusável para mim, porque é uma escola que sempre admirei muito. Mal ou bem, estar substituindo uma pessoa que já seria substituída por outra pessoa, para mim é uma honra", encerrou ela.

Em 2020, a Unidos de Vila Isabel presta homenagem aos 60 anos de Brasília.

FORA DO POSTO

A assessoria da agremiação informa que agora Sabrina passou a ocupar um novo posto na agremiação: o de Rainha da escola.

A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância.

A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel.

Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão.