Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aline Riscado esclarece como anda relação com Sabrina Sato: ''Não somos amigas''

Rixa? Após substituir a apresentadora, ela conta detalhes da relação entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado e Sabrina Sato - Reprodução
Aline Riscado e Sabrina Sato - Reprodução

Nova ocupante do posto de Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, a modelo Aline Riscado abriu o jogo sobre a relação com aquela que até então reinava na azul e branco: Sabrina Sato.

Em entrevista ao TV Fama, ela conta como vai a relação com a musa após muitos boatos.

"A gente se dá bem, mas a gente não é amiga. A gente nunca teve a oportunidade de ser amiga, se ligar, isso tudo", conta. "Mas eu sempre admirei muito ela como pessoa, o trabalho. A gente se falou desde que eu entrei na Vila [Isabel]. Temos uma relação tranquila", pondera.

Riscado garante que foi muito bem recebida pela comunidade do bairro de Noel.

"Eu fui muito bem recebida, tá sendo muito gostoso, muito melhor do que eu esperava", diz.

Em maio, a atriz precisou vir à público para negar que tenha "comprado" o posto de Rainha.

"Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas", iniciou ela. "Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade. Por vontade minha. Convite não deixou de surgir. Ano passado eu tive convite para ser Rainha de Bateria de outras escolas", explicou.

FORA DO POSTO

A assessoria da agremiação informa que agora Sabrina passou a ocupar um novo posto na agremiação: o de Rainha da escola.

A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente os dez anos de reinado da querida Sabrina Sato à frente da nossa bateria Swingueira de Noel. Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância.

A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na Azul e Branco. Nossa majestade é a nova Rainha da Unidos de Vila Isabel.

Toda comunidade da Azul e Branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão.