Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cinema

Aline Jones faz filme na Argentina e fala sobre o desafio de interpretar em espanhol

Depois do sucesso de 'O Negócio', atriz se dedica ao cinema

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 20h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Jones - Iude Richele
Aline Jones - Iude Richele

A atriz Aline Jones – que fez sucesso na série O Negócio – está de volta ao set de filmagem. No entanto, desta vez, o trabalho é em Buenos Aires, na Argentina. Ela está em processo de produção do filme Blindado, do diretor Eduardo Meneghelli.

“A minha personagem se chama Selva e foi justamente esse nome que me fez pensar: ‘Hum... gosto muito’. Me chamou a atenção por não ser uma personagem óbvia. A Selva sofre violência do marido argentino, foi mãe solteira e acaba sequestrada pelo protagonista que pensa que precisa salvá-la. Não tem como não ser instigante!”, afirmou.

Neste trabalho, a artista teve que desenvolver ainda mais o espanhol. “Interpretar em espanhol é o grande desafio”, disse ela, que ainda contou qual foi o momento mais marcante até agora. “Foi quando eu estava dando uma entrevista e me perguntaram se eu teria que ter algum cuidado com o corpo. Naquele momento, eu percebi que a Selva não tinha absolutamente nenhuma preocupação estética de ser ou estar bonita. Isso me surpreendeu positivamente”.

Aline também contou sobre a preparação para o filme. “Eu conversei via Skype com o diretor e depois fizemos encontros com os atores em Buenos Aires. O Eduardo é diretor de teatro também e está preocupado em manter viva a cena. Eu gostei disso, quando ele via o que queria, mandava a gente guardar aquilo e ir para casa”.

O longa-metragem estreará em maio de 2019.