Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Alianças de Camila Queiroz e Klebber Toledo são em ouro 18 quilates

Casal escolheu joias exclusivas para o grande dia

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2018, às 20h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo capricharam na escolha das alianças para o grande dia. As peças da joalheria L/Dana foram feitas com exclusividade para o casal subir ao altar no final da tarde deste sábado (25) em Jericoacoara, no Ceará. As alianças foram confeccionadas em 18 quilates de ouro amarelo. Segundo a marca, as joias são do modelo confort e o preço é apenas sob consulta. Além disso, Camila usou brincos em ouro branco Ilusion e acessório nos pés de ouro rosé com pérolas da mesma joalheria.

"Para as alianças de casamento, Klebber e Camila pediram algo tradicional e minimalista. Não queriam nada exagerado ou opulente. Mantiveram a simplicidade, que reflete a essência do casal", contou Anthony Garcia, diretor criativo da joalheria L/Dana.

A noiva também teve outro acessório encantador em seu look. Ela completou o penteado de seu cabelo com  uma presilha de 1 quilate de diamante da grife Tiffany, avaliada em R$ 59 mil.

A cerimônia badalada aconteceu minutos antes do pôr do sol. Planejada por meses pelos noivos, a decoração minimalista e sofisticada chamou a atenção dos fãs. O vestido longo rendado confeccionado por Lethicia Bronstein também encantou os seguidores do casal.

A noiva subiu ao altar com a mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio Queiroz, faleceu em 2017.

Entre os convidado estavam Mateus SolanoTaciele AlcoleaWagner SantistebanAntonia MoraisIsabelle DrummondMatheus MazzaferaGabriela PugliesiMariana SantosGiovanna Grigio Isabeli Fontana.

Já entre os padrinhos que subiram ao altar com o casal estão Vanessa GiácomoWalcyr CarrascoLuan Santana, Cássia Kis, Joaquim Lopes e Drica Moraes. Para o grande dia, a noiva usará um . 

Camila Klebber já haviam realizado uma união civil em 16 de junho de 2018 em uma estância de Ribeirão Preto. Uma das celebrantes do momento foi a amiga e também global Isabelle Drummond. Ela emocionou os presentes ao fazer um discurso sobre o amor. 

+ Camila Queiroz usa vestido de noiva deslumbrante em seu casamento

+ Veja o bolo do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

+ Os looks dos famosos no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo