Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Alfinetada? Gracyanne Barbosa opina sobre Viviane Araújo: ''É uma fã do meu marido''

A musa fitness soltou o verbo e falou que realmente acha sobre a atriz

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Em entrevista, Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a polêmica com Viviane Araújo, ex do seu marido, Belo.

A musa fitness se revoltou após um vídeo viralizar na web em que mostra a atriz cantando uma música de Belo, além de aparecer gritando pelo nome do ex, que foi vocalista do grupo Soweto.

Para o TV Fama, Gracy afirmou o que pensa sobre a situação envolvendo a ex do cantor.

"Ela estava escutando várias músicas. Gente, quem não escuta Belo? Eu até falei, se ela está debochando ou não, deve ser feita a pergunta para ela. Mas acho que estava curtindo. É uma fã do meu marido. Fique à vontade”, afirmou a famosa

CRÍTICAS DE GRACYANNE

Recentemente, Gracyanne soltou o verbo no programa Fofocalizando e detonou Viviane Araújo.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa parecia um pouco alterada no vídeo. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.

Muito irritada, ela ameçou soltar o verbo e contar a verdadeira história do término entre os dois. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", afirmou.

"Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.