Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show: ''Nunca passei por uma situação tão desagradável''

Os dois bateram boca nas redes sociais; Gusttavo Lima fez duras críticas

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2019, às 11h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show:"Nunca passei por uma situação tão desagradável" - Reprodução / Instagram
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima durante show:"Nunca passei por uma situação tão desagradável" - Reprodução / Instagram

Após o clima tenso nos bastidores, Alexandre Pires recorreu as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre seu desentendimento com o cantor, Gusttavo Lima.

Em seu Instagram, o sambista comentou que seu show estava marcado para às 22hrs, em seguida, o sertanejo se apresentaria às 23hrs. Entretanto, segundo o cantor, a equipe de Gusttavo Lima optou por antecipar sua apresentação, causando grande confusão.

"Estava tudo programado, tudo certo, até que hoje, após o almoço, o cantor Gusttavo Lima mandou um comunicado para a nossa equipe, através da equipe dele. Inclusive a nossa equipe já estava no palco montando, dizendo que não era para montar porque o show dele seria o primeiro e tinha que ser desta maneira", comentou Alexandre.

Ele continuou: "Então iniciou-se hoje aqui uma discussão, um bate boca, um desgaste totalmente desnecessário a gente não entendeu o 'porque', já que tudo isso estava definido entre as partes já, inclusive tudo isso documentado. E se não fosse assim, o cantor iria entrar em um avião e ir embora."

Ao fim, Alexandre mandou um recado ao sertanejo: "Em quase esses 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável. Com tanto desrespeito.Quero deixar isso aqui registrado a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima, por essa postura e a sua equipe. Por tamanha imposição", finalizou.

Em seu Instagram, Gusttavo Lima apenas deixou uma mensagem religiosa: "Pai, tira tudo de mim que não seja da tua vontade". 

Veja!