Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel com trecho bíblico

Jogador de futebol usa a bíblia para expressar seu amor pela namorada

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 13h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução / Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução / Instagram

O jogador de futebol Alexandre Pato mostrou o seu lado romântico na tarde desta sexta-feira (12). O atleta se declarou para a namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel, com um trecho biblíco sobre alegria e amor.

Nas redes sociais, ele mostrou uma foto do dia em que ‘invadiu’ o palco do programa Roda a Roda, do SBT, para surpreendê-la. “Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento... (Filipenses 2:2)”, escreveu ele na legenda.

Mais cedo foi a vez de Rebeca expressar o seu amor. Ela compartilhou uma foto romântica e escreveu: “Eternamente sua”.

No mês passado, o atleta surpreendeu a amada ao ‘invadir’ o palco da emissora com um buquê de flores. Na frente das câmeras, os dois trocaram abraços e ele ainda a ajudou em um dos quadros da atração.

Alexandre e Rebecaassumiram o romance no finalzinho de 2018 durante uma viagem para a Bahia.

NOVO VISUAL

A apresentadora Rebeca Abravanel está com novo visual! No início de abril, ela surgiu mais loira após ida ao salão de beleza.

A comunicadora renovou a cor dos fios ao fazer mechas mais claras em todo o cabelo. Inclusive, Rebeca contou com o carinho de seu namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato, no dia da transformação. Ele a acompanhou no salão e posou sorridente ao lado da amada após a mudança no visual.