Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Alexandre Pato surge em momento a dois com Rebeca Abravanel e emociona fãs

Apaixonado, craque compartilhou momento íntimo nas redes sociais ao lado da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão muito bem, obrigada. Entre vários registros apaixonados nas redes sociais, o jogador compartilhou mais um momento fofo ao lado da namorada. Na noite desta terça-feira (16), Pato mostrou aos fãs a amada arrasando no piano. 

No Instagram, ele captou a filha de Silvio Santos tocando My Heart Will Go On, de Celine Dion, e outros hits famosos. Na legenda, apenas um coração. Abravanel também faz questão de mostrar o seu amor pelo craque. Recentemente, a apresentadora publicou uma fofo com o amado. 

"Eternamente sua", escreveu na legenda da foto em que aparecem coladinhos trocando um abraço. O amor é tanto que o gato quebrou seu vínculo com um time chinês e voltou ao Brasil para jogar pelo São Paulo em contrato que vai até o final de 2022. 

O romance foi assumido no final do ano passado durante viagem a Trancoso, na Bahia, onde os pombinhos passaram o Réveillon. Antes disso, o casal foi visto algumas vezes passeando pela capital paulista, sempre trocando gestos de carinho.