Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alexandre Pato ganha festa de aniversário surpresa feita por Rebeca Abravanel

Apresentadora organiza festa surpresa para o jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de aniversário de Alexandre Pato - Reprodução / Instagram
Festa de aniversário de Alexandre Pato - Reprodução / Instagram

Recém-casada, a apresentadora Rebeca Abravanel resolveu caprichar na comemoração do aniversário de 30 anos de seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato.

Ela organizou uma festa surpresa com a presença de amigos e familiares. O encontro teve feijoada e uma linda mesa de doces.

“Meu amor, obrigado por fazer essa surpresa tão especial. Agradeço a todos pelas homenagens”, disse Pato na legenda das fotos da celebração.

INÍCIO DO NAMORO

A apresentadora Rebeca Abravanel falou do início de seu romance com Alexandre Pato em entrevista no Programa da Maísa deste sábado (17). Ao lado de Patricia Abravanel, ela confessou que seu amor, literalmente, bateu em sua porta após muito incentivo da irmã.

“A Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: 'Rebeca, um dia vai bater na sua porta', e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente”, afirmou ela.

Encantada com a história da irmã, Patricia declarou: “A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou”. E Rebeca respondeu: “Ela é minha maior incentivadora”.