Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Alexandre Nero mima Noá colado a seu corpo

O astro de 'A Regra do Jogo' tem aproveitado as poucas folgas que tem das gravações da novela para ficar com o filho recém-nascido

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2016, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Alexandre Nero - BRAZIL NEWS
Alexandre Nero - BRAZIL NEWS
O ator Alexandre Nero publicou uma foto em seu Instagram que demonstra como ele está apaixonado pelo primeiro filho, Noá, que acaba de completar 1 mês de vida no dia 15. Nero, estrela da novela das 9, A Regra do Jogo, sempre foi muito discreto em relação à vida pessoal. Porém, recentemente, ele tem se derretido pelo bebê, fruto da relação com a personal stylist Karen Brusttolin, e compartilhado alguns momentos com seus fãsEle tem aproveitado as poucas folgas que tem das gravações da novela para ficar com o filho recém-nascido, especialmente aos domingos.

Fotos: Reprodução Instagram

Na imagem, ele aparece com o pequeno em uma espécie de roupão, com o garotinho colado ao seu corpo. Especialistas dizem que este tipo de comportamento ajuda a estreitar as relações e o afeto entre pai (ou mãe) e filho. O ato pode ser chamado de "método canguru" e é muito utilizado com recém-nascidos, especialmente com prematuros, mas não é o caso de Noá.


Em outras oportunidades, Nero publicou duas outras fotos do filho. Na primeira, ainda na maternidade, anunciando sua chegada. A outra foi assim que ele foi para casa e quando ele resolveu fazer uma homenagem à mulher, pelos nove meses da gestação e também pelo fato de que ser mãe é se dedicar a um outro ser 24 horas por dia, ainda mais nesta fase inicial. Intencionalmente, ele rabiscou seu rosto para que o foco da homenagem fosse apenas a mãe:


"Se existe algo que aprendi nessa profissão de ator (eu disse SE. Ai de quem acha que entende do assunto. Ahahah, tadinho), é o que chamo de "inteligência cênica" (não sei se tecnicamente existe mesmo esse termo). Nada mais é do que ter o "feeling" de saber quando ou onde uma cena, ou parte dela, é sua ou não. Onde vc deve conduzi-la ou não. Quando deve chutar e arriscar ou quando deve passar a bola mais redonda possível para seu parceiro e correr pra comemorar o gol dele. Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica ;) Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo.A vida não é fácil. Pra nascer já é um parto!And the Oscar goes to: tu e tu, tatus."