Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Inclusão

Alessandra Maestrini homenageia Rogéria e Nany People no Dia Nacional da Visibilidade Trans

Nas redes sociais, a atriz relembrou cliques marcantes com as duas musas

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Maestrini homenageia Rogéria e Nany People - Reprodução/Instagram
Alessandra Maestrini homenageia Rogéria e Nany People - Reprodução/Instagram

Tendo em mente que o dia 29 de janeiro é reservado para apoiar a visibilidade trans no Brasil, Alessandra Maestrini usou as redes sociais nesta terça-feira para fazer uma bela homenagem a duas grandes musas da causa no país.

Em seu perfil no Instagram, a atriz se declarou para Rogéria, falecida em 2017, e Nany People. Ao compartilhar fotos onde aparece trocando selinhos com as duas, Alessandra abriu o coração e demonstrou toda a sua admiração por esses ícones.

"Feliz Dia Nacional da Visibilidade Trans. Obrigada, Rogéria, por ter feito o Brasil cair de amores por você de tal maneira que as primeiras portas para vencer o preconceito se abriram. Seremos eternamente gratos. Te amei entre minhas mais preciosas amizades e entre meus mais admirados mestres", escreveu ela.

"Obrigada, Nany People, por ser esta força apaixonante de amor, sabedoria, talento, carisma e luz irresistível e tão transformadora a iluminar as cabeças e corações a respeito do que há de mais valioso no ser humano: a alma, o caráter, o amor ao próximo e a jornada. Te amo, minha amiga!", concluiu.