Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No 'Domingão'

Alcione se pronuncia após recorde de Mumuzinho na 'Dança dos Famosos'

Cantora gostou do que viu no 'Show dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione se pronuncia após homenagem de Mumuzinho - Reprodução
Alcione se pronuncia após homenagem de Mumuzinho - Reprodução

A cantora Alcione se pronunciou nas redes sociais logo após a apresentação triunfante do cantor Mumuzinho no Show dos Famosos neste domingo (10).

Ele homenageou a cantora maranhense e arrancou notas dez de todos os jurados.

Pelo Instagram, a cantora resolveu mandar um recado para o concorrente. “Mumuzinho, muito obrigada, parabéns. Vou dizer uma coisa a você: quando eu vi você ali no Faustão, eu achei que estava assistindo a um clipe meu, de tão perfeito que foi aquilo. O pessoal da caracterização arrasou, você estava divino”, disse ela..

E ela não parou pro aí. “Você é um talentoso, você é uma pessoa que tem um grande futuro na música pela frente. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu tô passada, fiquei passada, igual Falabella, Claudia Raia e Boninho ficaram. E o Faustão também. Um beijo pra todo mundo aí, obrigado por ter falado do Maranhão, minha terra, beijo pra ti e sucesso sempre, meu filho”, concluiu Alcione.

Após a apresentação, ele foi ovacionado. "Você me tirou da cadeira", disse Falabella. "Eu tô arrebatada, você é um grande intérprete", completou Claudia Raia. "Você foi fantástico, foi incrível, a gente se emocionou aqui", encerrou Boninho.

Pela primeira vez um concorrente ganhou cinco notas dez: além do júri, ele levou a nata máxima da plateia do Domingão do Faustão e do público em casa.

Veja!