Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário

Ainda no Brasil, Sasha Meneghel aparece com o namorado em aniversário de atriz

A filha de Xuxa Meneghel namora o ator Bruno Montaleone

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2018, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Albuquerque, Sasha Meneghel, Jeniffer Dias, Pally Siqueira, Cadu Libonati e Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram
Dandara Albuquerque, Sasha Meneghel, Jeniffer Dias, Pally Siqueira, Cadu Libonati e Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram

Na noite dessa terça-feira (05) a filha de XuxaSasha Meneghel fez presença em uma festa de aniversário para a amiga Jeniffer Dias. A comemoração reuniu diversos famosos amigos da aniversariante, no Rio, inclusive o namorado de Sasha, o ator Bruno Montaleone.

Sasha Bruno oficializaram o relacionamento na virada de 2017 para 2018 e estão juntos desde então. O casal curtiu o momento ao lado de vários amigos enquanto ela ainda está no Brasil. A filha da apresentadora atualmente vive em Nova York, nos Estados Unidos, onde faz faculdade de moda, mas está no Brasil desde maio, quando retornou ao País por conta da morte da avó, Alda Meneghel.

Também estavam presentes na comemoração de aniversário Benedita Casé, filha da atriz e apresentadora Regina Casé, e o namorado João Pedro.

Veja: