Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Agatha Moreira surge nua em novo ensaio fotográfico

Atriz global abusa da sensualidade ao participar de projeto

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2018, às 19h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Reprodução / Instagram
Agatha Moreira - Reprodução / Instagram

A atriz Agatha Moreira, que está longe da TV desde o fim de Orgulho e Paixão, da Globo, surpreendeu os fãs ao surgir completamente nua em um novo ensaio fotográfico.

Ela participou do projeto 365Nus, do fotógrafo Fernando Schlaepfer, no qual ele mostra uma foto de nu artístico por dia para exaltar a beleza feminina e masculina. Nas imagens, Agatha abusa da sensualidade em suas poses em diferentes ambientes de um apartamento.

Desde que terminaram as gravações de Orgulho e Paixão, da Globo, em outubro deste ano, Agatha e Rodrigo Simas aproveitam o período de férias lado a lado e pelo mundo!

Desta vez, Agatha e Rodrigo estão nos Estados Unidos. Eles decidiram fugir do verão brasileiro e foram curtir a neve de Utah ao lado de seus amigos, como o ator Marcos Pitombo.

Antes disso, os atores já se divertiram na África do Sul, junto com diversos colegas, incluindo Bruno Gissoni e Miguel Rômulo; estiveram também em Fernando de Noronha com a família dele; e se divertiram com o elenco de Orgulho e Paixão na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, por alguns dias.