Últimas Novela

Agatha Moreira mostra o vestido de noiva de Ema em 'Orgulho e Paixão'

Atriz fica encantada com o modelito da personagem Ema

quinta 9 agosto, 2018
Agatha Moreira
Agatha Moreira Foto:Reprodução/Instagram

Veja mais

A atriz Agatha Moreira não se segurou e já deu um spoiler do futuro de Ema na novela Orgulho e Paixão, trama das 18h na Globo. Nesta quinta-feira (9), a artista gravou a cena do casamento da personagem com Ernesto (Rodrigo Simas) e decidiu revelar como é o vestido da noiva em suas redes sociais. O modelito é todo branco, com transparência e muita renda e bordados. Para completar o visual, a caracterização escolheu um penteado preso com franja lateral.

Na história, Ema foi pedida em casamento de um jeito romântico e encantador. Ernesto combinou com seu Manoel (Tony Correia), dono do bar, para preparar um jantar à luz de velas no local de seu trabalho. Como desculpa, ele disse para Ema que queria apresentá-la ao seu chefe formalmente. Ao chegar no bar, a baronesinha foi surpreendida com o clima encantador da decoração e a mesa a postos. Ela ficou sem entender o motivo da situação, até que Ernesto fez o pedido. Em sua declaração, o rapaz disse que não tinha muito a oferecer para a amada, mas garantia que dará muito amor. Emocionada, ela aceitou se casar.

Nas próximas cenas, Ernesto vai oficializar o desejo de subir ao altar com um pedido formal ao pai da amada, Aurélio (Marcelo Faria). Logo depois, o noivo decide que vai surpreender a noiva com uma cerimônia de casamento surpresa. Ele e seus amigos conseguem organizar tudo para o grande dia.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'O Tempo Não Para': Samuca pede Marocas em casamento
  2. 2 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Paulo e Marli dormem juntos
  3. 3 Hoje em 'Segundo Sol': Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta