Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chiquérrima!

Agatha Moreira causa em evento com look sexy e carão de vilã

Poderosa, atriz da novela das oito surgiu de saia de couro e look ousado em evento

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2019, às 21h22 - Atualizado às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Iwi Onodera/Brazil News
Agatha Moreira - Iwi Onodera/Brazil News

A atriz Agatha Moreira roubou a cena no lançamento de uma nova coleção de uma badalada grife que agitou a noite desta quarta-feira.

Ela compareceu com um look sexy combinando uma saia de couro, jaqueta e camiseta. Com pegada roqueira, a musa atraiu todas as atenções na flagship store da marca na badalada rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Entre as celebridades que também estiveram presentes estavam: o casal formado pelo cantor Junior Lima (da dupla Sandy & Junior) e a estudante de moda Mônica Benini.

REVELAÇÕES

A atriz Agatha Moreira emocionou a todos ao participar doArquivo Confidencial no Domingão do Faustão, da Globo.

Ela relembrou a história de sua vida de quando foi entregue por sua mãe para ser criada pelo pai. Na época, a artista tinha apenas 4 anos e foi viver com o pai e sua meia-irmã.

No programa, a mãe dela abriu o jogo sobre sua decisão."Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]. Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas. Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha] com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar", afirmou a matriarca. 

No palco, Agatha defendeu as escolhas de sua família. "As pessoas costumam julgar sem saber o que se passa e exigem um milhão de critérios. Eu tenho certeza que ela fez o que foi melhor para mim e eu tenho muito orgulho dos meus pais. Eu te amo, mãe". 

A atriz também falou sobre a meia-irmã que ajudou a criá-la. "Ela sempre foi muito presente, ela sempre foi minha mãe. Meu pai ficou viúvo e ele casou com minha mãe e eu apareci. Minha mãe estava ali, sempre muito presente. Eu te amo, minha irmã".

Veja: