Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Afastada, Rachel Sheherazade explica o motivo de sua ausência no SBT Brasil

Jornalista preocupa os fãs com sumiço de telejornal e revela afastamento: 'Fiquei surpresa'

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - Reprodução / Instagram
Rachel Sheherazade - Reprodução / Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade veio à público para explicar o motivo de sua ausência no telejornal SBT Brasil na noite de sexta-feira. Ela contou que foi afastada do programa às sextas-feiras por determinação da emissora.

Sem dizer o que foi conversado para que ficasse fora do ar, a apresentadora se limitou a afirmar que continua contratada pelo canal.

“Estou aqui para dar uma satisfação para as pesosas do porquê estou afastada do SBT Brasil, o jornal que eu apresento desde 2011. Na verdade, eu recbi uma determinação da empresa, na semana passada - eu também fiquei surpresa - de que eu estaria afastada, às sextas-feiras, por tempo indeterminado. Portanto eu não como determinar quando voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil às sextas-feiras. Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora, meu contrato segue até setembro de 2020, pretendo cumprir, como sempre cumpri meus contratos em 20 anos de profissão. Por enquanto é isso", disse ela em um vídeo no Instagram. 

Para finalizar, a jornalista ainda brincou: "Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Eu pretendo fazer um bom uso destes dias que terei de folga”

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.