Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Advogados de Neymar Jr demonstram indignação após pedido de habeas corpus

Em nota oficial, escritório que defende o craque pede investigação; entenda a reviravolta

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O escritório de advocacia que representa o craque Neymar Jr emitiu uma nota oficial na tarde desta terça-feira (11) em que se pronuncia após um pedido de habeas corpus para o craque ser impetrado.

Segundo os advogados, o pedido não partiu dos representantes oficiais do craque.

"É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta. A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar.

A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa", diz a nota.

Esta é a segunda vez que um pedido do tipo vai parar na justiça. Caso seja aprovado, o pedido pode paralisar as investigações, o que não é o objetivo dos advogados do jogador.

O suposto vazamento das fotos íntimas segue sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.