Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Advogado de Yanna Lavigne conta como está a investigação

Após atriz decidir processar difamadores, advogado atualiza sobre os rumos da briga na justiça

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 21h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Yanna Lavigne - Reprodução / Instagram
Yanna Lavigne - Reprodução / Instagram

O advogado da atriz Yanna Lavigne - contratado para processar os perfis de redes sociais que a apontaram como pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento - atualizou os fãs sobre o decorrer da investigação. Em suas redes sociais, ele contou que já descobriram alguns dos perfis que serão processados.

“Vamos restabelecer a verdade. As investigações já apontam IP e Domínios de internet de uma empresa por trás dos inúmeros perfis e hashtags com a expressão #JoseLoretoSafado, contratada e trabalhando para quem quer tirar o foco de si quanto ao envolvimento no fim de um casamento, para imputar a terceiros uma inexistente e fantasiosa culpa. Serão todos processados”, afirmou Ricardo Brajterman em seu Instagram.

O anúncio do processo foi feito nesta quinta-feira (28). Ricardo contou ao UOL que ela vai entrar na justiça contra a difamação.

"Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole", disse.

DEFESA

No início da semana, o ator Bruno Gissoni mostrou que seu casamento com Yanna Lavigne está muito bem, obrigado. Após ver as insinuações na web envolvendo o nome de sua amada com a polêmica dos bastidores de O Sétimo Guardião, da Globo, ele decidiu sair em defesa de seu amor.

"Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho", afirmou ele.