Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Adriane Galisteu se diverte com a família em Orlando

Apresentadora contou sobre a viagem de julho e compartilhou as experiências cobrindo os Jogos Olímpicos

Daniel Lopes Publicado em 20/08/2016, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Adriane Galisteu em Orlando - Divulgação
Adriane Galisteu em Orlando - Divulgação
Dizem que o melhor que um pai pode oferecer ao seu filho é o conhecimento. E que jeito melhor de explorar todas as coisas do mundo do que viajando? É nisso que acredita Adriane Galisteu, 43 anos, que aproveitou muito bem as férias de julho ao lado do pequeno Vittorio, 6, nos parques de Orlando, na Flórida. “A viagem foi toda planejada. Nem eu sei o quanto eu sou apaixonada por Orlando. Tenho amigos lá e em Miami também. Desde 1995, viajo para lá pelo menos duas vezes ao ano e não me canso”, conta a apresentadora, num papo exclusivo com a CONTIGO!. “Fiquei muito impressionada com o trem no parque do Harry Potter e o Vittorio também se divertiu muito. Tudo lá tem essa aura lúdica, um universo inteiro para brincar. Ele comprou varinha, roupa de bruxo, capa, ficava falando de magia e feitiços o dia inteiro”, relembra. Além de mãe e filho, Alexandre Iodice, 43, marido de Adriane, viajou com a família, na companhia da mãe da apresentadora, Ema, 73.


E os planos de novas viagens não param por aí. “Orlando e a Disney são ideais para levar uma criança, não tem lugar melhor. Mas, no ano passado, nós fomos para Nova York e o Vittorio se divertiu muito também. É um estilo de viagem diferente, visitamos o Museu de História Natural e outros pontos interessantes. Em setembro, estamos planejando uma visita à Itália para que ele conheça Veneza e Roma, e ano que vem, espero conseguir aproveitar o verão europeu em Paris”, revela. Um presente e tanto para Vittorio, que completou idade nova na quinta-­feira (4) e ganhou uma festa temática de Star Wars em um buffet de São Paulo. 


RETORNO AOS PALCOS
Apesar da rotina atribulada de Adriane, que participa da cobertura dos Jogos Olímpicos no Rio pela Fox Sports, a apresentadora está superfeliz com o novo trabalho. “Vim pro Rio assim que cheguei de Orlando. Saio cedo, acompanho os jogos e depois já tenho gravação à noite. Estou adorando poder estar aqui acompanhando tudo, conversando com as atletas e torcendo. É um privilégio cobrir a primeira Olimpíada no nosso país, me sinto bastante emocionada”, conta. Ainda para o segundo semestre, Adriane promete novidades. “O Galisteu Sem Filtro continua no YouTube com quase 100 mil seguidores. Eu também posso garantir que estarei de volta aos palcos, mas ainda não direi onde nem com quem”, diz, misteriosa