Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades

Adriane Galisteu relembra momentos ao lado de Ayrton Senna: ''Para sempre''

No aniversário do piloto, apresentadora compartilhou cliques ao lado dele

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 09h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Senna - Reprodução/Instagram
Ayrton Senna - Reprodução/Instagram

O ídolo da Fórmula 1, Ayrton Senna, faria 59 anos nesta quinta-feira (21). Adriane Galisteu, ex-namorada do piloto, relembrou momentos ao lado de Senna. No Instagram, a apresentadora compartilhou cliques especiais e uma frase de Senna.

"Na adversidade uns desistem, enquanto outros batem recordes. Ayrton Senna forever 21/03". Nas fotos, Adriane aparece andando a cavalo com ele. 

Nos comentários, seguidores relembraram as conquistas de Senna. "Adoro essa frase dele! É perfeita! E como ele fez dessa frase uma verdade absoluta", comentou a jornalista Cristiane Pelajo"Que gostoso o amor que vocês viveram, Adriane. Celebre, sinta muito orgulho de ter vivido um romance com o ídolo do Brasil", disse uma seguidora. "Mais do que um campeão, um homem cuja fé permitiu que vivesse tudo que viveu, permitiu que até mesmo após sua partida desse mundo, ele seja lembrado e seja símbolo de fé, de perseverança e de vitória", disse outro. 

Recentemente, Adriane deu uma entrevista e revelou detalhes de seu relacionamento com Senna. "Eu fui perceber o tamanho do Ayrton depois que ele morreu. Quando namorava ele sabia que ele era famoso, tricampeão, que era legal, doce, que gostava de mim, que podia ter a mulher que quissesse. Mas não tinha a noção da força e do tamanho dele mundialmente falando".