Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Despedida

Adriane Galisteu e mais famosos lamentam a morte de Caroline Bittencourt

Apresentadora emociona ao se despedir da amiga após corpo ser encontrado: 'Que tristeza!'

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Adriane Galisteu e Caroline Bittencourt - Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu e Caroline Bittencourt - Reprodução / Instagram

A notícia sobre a morte de Caroline Bittencourtchocou seus amigos famosos. Tanto que alguns deles fizeram manifestações públicas lamentando o ocorrido após ser divulgado que o corpo dela foi encontrado no litoral de São Paulo.

A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre a dificuldade de acreditar na morte precoce da amiga. “Que tristeza meu Deus! Carol linda, mãe maravilhosa! Está difícil demais de acreditar! Descanse em paz... Deus acalme os corações dilacerados!”, escreveu ela.

O apresentador Celso Portiolli também expressou seus sentimentos. “Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”.

O humorista Evandro Santo fez um depoimento emotivo sobre a amizade que tinha com a modelo. "Muito triste mesmo. Sagitariana divertida, inteligente, guerreira. Gravou comigo tantas vezes, fui no seu programa, foi em todos os meus níveis, saímos para balada tantas vezes, foi no lançamento do meu livro, almoçamos e jantamos. Grande mãe, filha, profissional. Talvez o que me possa consolar foi saber que você foi uma mulher que aproveitou todos os momentos da sua vida, sempre com um sorriso, uma piada, uma gentileza de alma, uma delícia de pessoa. Faz um favor? Reencarne logo, porque o universo precisa de almas boas como vc. Te amei e te amo!"

A apresentadora Fernanda Keulla fez uma reflexão: "Ame agora! Fale agora! Demonstre agora! Abrace agora! Responda agora! A vida é um sopro! Caroline sempre tão educada e carinhosa em nossos encontros... Descanse em paz! Meu conforto e solidariedade a toda família. Isabelle, um beijo no seu coração"

Barbara Evans falou sobre a amizade delas: "Que Deus e os seus anjinhos cuidem de você!! Sempre sorridente, uma energia incrível que não da para descrever. Sinto muito mesmo do fundo do meu coração, vou sempre lembrar de vc com aquele sorrisão no rosto, descanse em paz!!! Hoje parei para refletir na vida, para que reclamar tanto? Amanhã podemos não estar mais aqui. Vamos agradecer mais ser mais gratos PELA A VIDA! Espalhem AMOR, AMEM MAIS. Perdoem, aproveitem a vida pois ela é o nosso tesouro. Vamos agradecer pelos amigos, família pela nossa saúde, por poder AMAR e podermos ser amados!! A vida é um sopro, não sabemos o dia de amanhã"