Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Conservadorismo

Adriane Galisteu é atacada após publicar selinho do marido no filho

Adriane rebateu seguidores que não entenderam o ato de amor; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Vittorio - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu, Alexandre Iódice e Vittorio - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu foi atacada após publicar um momento de carinho entre seu marido e seu filho.

A apresentadora e atriz recebeu comentários descabidos depois de postar uma foto do marido, o estilista Alexandre Iódice, dando um selinho no filho, Vittorio, de nove anos.

A imagem é em comemoração ao Dia dos Pais e veio acompanhada de uma declaração carinhosa: "Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!", escreveu Adriane.

A demonstração de afeto não foi bem recebida por alguns seguidores, que foram atacar a família. Uma seguidora fez vários comentários, um deles escrito: "Não gostamos", ao qual a apresentadora respondeu: "Não gostei de você". Outra tentou dar lição de moral e disse que bocas de adulto seriam "sujas". Adriane também respondeu: "só se sua boca for suja, a nossa é bem limpa... não confunda as coisas, pelo amor!".

Uma outra ainda bancou a psicóloga infantil: "Como é que fica a cabecinha dessa criança?", escreveu. A apresentadora foi direta e reta: "Fica feliz por ser amado já a da senhora pelo jeito ficou boa não, né?". Uma última pessoa foi ainda mais longe: "Pra mim isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando na boca de criança". Adriane não se preocupou em ter delicadeza ao responder: "Cala essa boca imunda e vá estudar, entender o que está falando. Patética".

SENSUAL

Adriane Galisteu decidiu tirar esta segunda-feira (5) para cuidar do corpo.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou um pouco da sua sessão de lipomodelagem para os seguidores e causou ao posar para clique de topless.