Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Adriane Galisteu choca ao surgir completamente nua no closet

Aos 46 anos, apresentadora surge sem roupas em foto ousada e exibe a barriga seca

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2019, às 13h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu elevou a temperatura na internet ao surgir completamente nua em uma selfie ousada nas redes sociais.

A musa posou sem roupas em seu closet enquanto escolhia seu look do dia. A beldade exibiu o corpo curvilíneo, com barriga seca e pernas torneadas.

No entanto, ela tentou atrair a atenção para as botas brancas, único acessório que estava usando na foto. “Quando a bota é linda, dá vontade de usar só ela...”.

A imagem do corpão de Galisteu levou os fãs à loucura. “Uau, maravilhosa!”, disse um seguidor. “Um corpo é um corpo”, afirmou outro. “Corpo perfeito”, comentou mais um.

LOIRA DE NOVO

Adriane Galisteu resolveu mudar um pouco o visual e surpreendeu seus fãs nesta sexta-feira (28) ao revelar o novo look. Depois de um ano morena para interpreta a personagem Zelda em O Tempo Não Para, da TV Globo, Galisteu optou em iluminar os fios novamente. O resultado final ficou por conta do especialista, Kelvelin.

"Estou muito feliz com o resultado. Eu amei!!! Quando resolvi mudar a cor do meu cabelo tive o cuidado de manter ele com qualidade. Foram quase dez horas de transformação justamente por causa desse cuidado de descolorir os fios, irei voltar aos pouquinhos”, explicou ela.