Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Adriana Sant'Anna passa mal durante o aniversário de 1 ano da filha, Linda

Marido conta sobre o que aconteceu com a mulher durante a celebração em família

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2018, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo, Rodrigão, Linda e Adriana Sant'Anna - Reprodução / Instagram
Rodrigo, Rodrigão, Linda e Adriana Sant'Anna - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Adriana Sant'Anna não conseguiu curtir o quanto gostaria a festa de aniversário de 1 ano da filha caçula, Linda, fruto do casamento com Rodrigão. Isso porque ela acabou passando mal logo no início da celebração e foi levada para o hospital.

O incidente foi contado pelo marido dela nas redes sociais. “Levei um susto assim que chegamos na festa, vou resumir! Minha mulher passou mal, quase desmaiando no chão do camarim assim que chegamos! Correram para o hospital, eu fiquei para receber os convidados e explicar com tranquilidade o acontecido: 'Ah, baixou a pressão, daqui 15 minutinhos ela está de volta'. Mas estava quase morrendo por dentro! Ela esperou tanto esse aniversário. Ficou 1 hora no hospital e voltou para cantar o Parabéns, passando mal! Depois foi embora correndo para poder tomar mais soro e descansar”, disse ele.

Rodrigão aproveitou para se declarar para a amada e celebrar a força dela. “Eu não tenho como descrever a mulher que tenho ao meu lado, nunca vi alguém tão preparada para tudo, tão inabalável, tão gigante! Nunca vi! Graças a Deus foi só uma virose, já está tudo bem, mas você tem dúvida de que não estaria tudo bem? Com ela tudo sempre fica bem! Minha vida, não tem como não te admirar, ser seu fã, não se espelhar em você! Se nossos filhos forem 1% do que você é, eu já serei o homem mais realizado desse mundo! Você é nossa 'ídola'!”.