Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Adriana Sant'Anna e Rodrigão flagram filho mais velho dando banho na caçula, de 8 meses

Casal de ex-BBBs se derreteu com o amor entre os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'Anna e Rodrigão flagram filho mais velho dando banho na caçula - Reprodução Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão flagram filho mais velho dando banho na caçula - Reprodução Instagram

Quanta fofura! Rodrigão e Adriana Sant'Anna encantaram seus seguidores neste domingo (23) ao compartilhar o pequeno Rodrigo, de 1 aninho, dando banho na irmã caçula, Linda, de apenas 8 meses.

"Você está dando banho na Linda, filho? Muito bem", comentou o papai enquanto gravava Adriana colando shampoo na mão do pequeno. Logo em seguida, podemos ver ele lavando os cabelinhos da mais nova.

No começo deste mês (setembro),  Adriana emocionou os fãs ao mostrar cliques do batizado de Linda. Segundo fruto do casamento com o também ex-BBB Rodrigão, ela recebeu o sacramento em uma cerimônia íntima.

Os dois se conheceram no reality e nunca mais se desgrudaram. No início de maio, o casal contou aos fãs que está vivendo o sonho de construir o primeiro imóvel. "Saí do 'BBB' com R$1.500 e isso era tudo o que eu tinha, mas eu fiz esse dinheiro virar nosso sonho! Sempre pedi muito a Deus para nos guiar e mostrar o melhor caminho a seguir, mas sempre tive consciência de que as coisas não iriam cair do céu!", disse ela.

Veja!