Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adriana Sant'anna desabafa sobre o passado: ''Eu era chamada de burra o tempo todo''

Hoje bem sucedida, ex-BBB falou da volta por cima após ser considerada ''burra''

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 09h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'anna e Rodrigão - Reprodução / Instagram
Adriana Sant'anna e Rodrigão - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Adriana Sant'anna surpreendeu os fãs nesta terça-feira (24) ao publicar um tocante desabafo nas redes sociais. 

Ela compartilhou um bilhete enviado por uma escola para as mães dos alunos em que a escola pede respeito aos alunos que não apresentaram um desempenho escolar de destaque. Segundo ela, em seu período como aluna, ela enfrentou muitas críticas.

"Queria que minha mae e amigos tivessem lido isso na minha época de escola e faculdade! Nunca gostei de estudar, eu não conseguia decorar e não entendia porque tinha que aprender formulas que eu nunca usaria. (Detalhe q minha mae era a minha professora de matemática na escola e eu tinha que fazer aula com orientadora para tentar aprender o que não entrava na minha cabeca)", disse.

Hoje ela administra negócios pessoais e atua como coach. Em tom de desabafo, ela soltou o verbo.

"Eu era chamada de burra o tempo todo, só passava raspando e ainda acho que passei porque muita gente ajudou! E posso falar? Administro uma empresa como ninguém, sem falsa modéstia! Cuido de uma equipe como poucos, emprego pessoas com muito mais formação do que eu, em um tipo de emprego que alguns anos atrás nem existia! Faço dinheiro e ajudo muita gente com o suor do meu trabalho! Tudo isso deveríamos aprender na escola... gestão de pessoas, vocação, filantropia, mas somos cuspidos ao mundo depois de passar 15 anos tentando errar menos pra passar de ano e esquecendo que existem duas formas de aprendizado: com o nosso erro e com o erro do outro! Nunca permita que notas te definam.. os resultados na vida irão mostrar. Quem está melhor? O amiguinho que tirava notão e te zombava... ou você? Tomara que ele esteja bem, assim como você,mas saiba que a nota nunca irá te definir!", afirmou.

Veja!