Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Adriana Garambone festeja a vida ao lado do filho, Gael

Atriz da Record comemora a parceria com o filho: 'Nossa relação tem muito beijo e brincadeira'

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 16h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Garambone festeja a vida ao lado do filho, Gael - Fernando Barreto
Adriana Garambone festeja a vida ao lado do filho, Gael - Fernando Barreto

A atriz Adriana Garambone está radiante em passar mais um Dia das Mães ao lado do filho, Gael. A parceria entre os dois é enorme e a mamãe coruja só tem o que comemorar. 

"Desde que Gael nasceu meu Dia das Mães se tornou muito especial e sempre passamos juntos! Não importa onde nem como. A comemoração pode ser um simples almoço em família mas pra mim é sempre inesquecível!", afirmou ela, que realizou o sonho de se tornar mamãe por meio da barriga de aluguel no Nepal

A estrela realizou um ensaio fotográfico para eternizar esta fase na vida do herdeiro e compartilhou as imagens com a CONTIGO!. "Minha relação com meu filho é de parceria. Essa é minha aposta. Tudo entre nós é conversado e tem dado muito certo. Ele sempre sabe porque não pode fazer determinada coisa, não é não, mas sempre tem um motivo. E, claro, nossa relação tem muito beijo, muito abraço e muita brincadeira!"

Estrela das novelas bíblicas da Record, Adriana conta que a rotina é agitada, mas muito feliz. "A vida da mãe que trabalha é uma loucura! Administro nossas vidas, a casa, trabalho e sou mãe presente! Estou sempre exausta! Ah e ainda malho tá?! [risos] Quando estou fazendo novela acordo mais cedo pra ficar com ele antes de gravar, e quando chego fico com ele, só vou decorar texto depois que ele dorme"

Recentemente, a atriz brilhou na novela Jesus e guarda este trabalho com muito carinho no coração. "A novela Jesus foi um sucesso! Não podia ser diferente, a maior e mais conhecida história da humanidade foi muito esperada pelo público já consolidado das novelas bíblicas da record e foi muito bem feita e aceita. Adela foi uma personagem que emocionou muita gente e trouxe grandes ensinamentos pra quem acompanhou a história. Sou grata por fazer parte das produções bíblicas brasileiras. Um sucesso dentro e fora do Brasil"

Inclusive, ela já foi escalada para uma próxima novela, chamada Gênesis. "Já estou me preparando pra próxima super produção bíblica da Record. Gênesis já está em pré produção e começaremos a gravar este ano".