Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Assumiu!

Criticada por suposto namoro com ator onze anos mais velho, Klara Castanho se revolta: 'Hipocrisia'

Atriz foi vítima de uma onda de críticas após publicação na web

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho - Reprodução
Klara Castanho - Reprodução

A atriz Klara Castanho fez um desabafo nas redes sociais logo após uma confusão. Ela publicou uma foto em que se declarava ao amigo e também ator Júlio Oliveira, o que gerou uma onda de críticas.

Muitos achavam que a atriz de 17 anos estava namorando o colega, que tem 28. Muito irritada, ela gravou uma série de vídeos desmentindo a informação:

"Eu corri aqui porque eu precisava ter essa conversa com vocês o mais rápido possível. A gente precisa conversar e colocar algumas coisas para serem discutidas. E essa conversa vai para as pessoas que não espírito de porco. Eu não quero aqui pessoas que venham só para causar buchicho, só pra tentar um minutinho de fama", escreveu ela.

A atriz contou que não costuma dividir assuntos pessois. "Eu tenho 17 anos, mas eu já tive experiência o suficiente pra entender como lidar com certas situações. Mas, eu ainda não me conformo. Eu nunca fui uma pessoa de mostrar minha vida pessoal. Mas, existe uma vida fora do que eu mostro aqui. E ela é muito maior do que só as coisas que eu mostro aqui. Eu tenho amigos, a gente tem brincadeiras entre a gente, a gente conversa sobre coisas que a gente não posta e não é porque vocês me seguem que conhecem tudo o que se passa sobre a minha vida", afirmou.

Segundo Klara, muitas pessoas maldosas aproveitam este momento para criarem polêmicas. "Tem coisas que eu prefiro guardar para mim porque justamente sei que existem pessoas como estas que vem nas minhas fotos para falar coisas que não tem o menor sentido, mas que de certa forma incomodam e me incomodaram e é muito difícil ver a hipocrisia das pessoas. Quantos casais com diferenças de idade gigantescas vocês idolatram? A idade é só um número. Não é o meu caso com o Júnior, não estamos juntos, vamos frisar isso", disse ela.

Após a polêmica, ela escondeu a foto ao lado do amigo. "Eu arquivei [a foto] porque não acho justo expor ele a essa situação das pessoas virem criticar. Imagina se fosse um relacionamento real?", disse ela. "É a minha história, a minha vida, os meus amigos. Naquele momento a gente quis fazer a brincadeira", encerrou a atriz.