Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Acusada de gordofobia, Mariana Goldfarb detona seguidor: ''Vá estudar''

Post polêmico rendeu críticas à esposa de Cauã Reymond, que disparou contra seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Após ser acusada de gordofobia em post polêmico no Instagram, Mariana Goldfarb recorreu à ferramenta de vídeos da rede social para rebater as críticas. 

Na ocasião, ela publicou uma ilustração associando boa forma à vida saudável e obesidade a alimentos gordurosos. 

A enxurrada de comentários negativos deixou a modelo bastante nervosa, e, ao se retratar, reiterou sua opinião, acusando a interpretação de texto dos seguidores.   

"Estou aqui para mostrar o meu nível de felicidade ao entrar no Instagram e ver pessoas maldosas comentando coisas que elas nem sabem, esperando o momento certo para destilar aquele veneno", começou. 

"Eu sou estudante de nutrição. Aquele post é verdadeiro. A má alimentação está associada à obesidade. Beleza? Porém, esse nem foi o mérito. Não entrei no mérito de se você é gorda, é triste ou se é magra, é feliz", continuou. 

"Sério, vocês estão indo muito além de interpretação de texto. Está faltando, galera!", seguiu. 

"Então, na boa, vai catar o Instagram de outro. Ou, então, vá estudar! Vá ler, tem várias séries na televisão. Vá fazer um trabalho comunitário, vá ajudar alguém. Que não estou boa hoje, não", finalizou.

ENTENDA

Mariana Goldfarb está empolgada com sua nova dieta super saudável e vegana, mas alguns seguidores encontraram problemas em seu posicionamento.

A modelo publicou uma imagem que mostra, de um lado, uma mulher mais cheinha e que se alimenta com comidas gordurosas e cheias de açúcar.

Do outro lado, está uma versão magra e que se alimenta de maneira saudável. No topo da imagem podemos ler o nome de uma conta de Instagram chamada skinnier, ou mais magra.

Muito rapidamente, seguidores perceberam o problema da imagem, que associa pessoas gordas à má alimentação e atribui à magreza um status de saúde.

Uma seguidora escreveu: "Ah sério, sem tempo pra ditadura da magreza, olha essa imagem, tem muita gente gorda que se alimenta bem, parem de associar a imagem de comida gordurosas com as pessoas acima do peso!".

Mariana respondeu à seguidora: "Meu amor, eu não peguei a imagem pensando nisso". 

Junto da imagem, Mariana publicou um longo textão falando dos benefícios de uma alimentação saudável. Ela terminou falando da própria experiência com alimentação ruim.