Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Acusada de estrelismo, Lívia Andrade se revolta e reúne até Silvio Santos: ''Não tenho reclamações no RH''

Após receber bilhete anônimo com duras críticas, ela se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 11h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade se pronunciou nas redes sociais sobre um bilhete que recebeu de Silvio Santos no programa que foi ao ar neste domingo (16).

A carta, escrita por um suposto funcionário do SBT, causou mal estar ao acusar a modelo de provocar confusão nos bastidores

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando", dizia o bilhete.

Ainda no palco do programa, ela se defendeu. "Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa", disse.

Silvio Santos causou e afirmou que "onde há fumação há fogo"

Mais tarde, Lívia usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ela negou que tudo foi uma brincadeira e respondeu às críticas.

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”, disse.