Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Reynaldo Gianecchini almoça acompanhado em shopping no Rio

Pertinho de voltar à TV, ator foi flagrado acompanhado em shopping no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini almoça acompanhado em shopping no Rio - AgNews
Reynaldo Gianecchini almoça acompanhado em shopping no Rio - AgNews

O ator Reynaldo Gianecchini foi fotografado em um dia comum em sua rotina. Nesta terça-feira (23), ele almoçou na companhia de um amigo em um shopping no Rio de Janeiro.

Após cumprir sua rotina diária de exercícios, ele emendou um compromisso com o colega. Discreto, ele bem que tentou passar desapercebido, mas logo foi reconhecido pelos fãs.

RETORNO

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes voltarão a contracenar juntos após 20 do primeiro trabalho da dupla, a novela Laços de Família. No Instagram, o ator celebrou o reencontro que acontecerá em A Dona do Pedaço, substituta de O Sétimo Guardião.

"Será que vocês vão shippar? Eu já estou adorando meu reencontro com Juliana Paes. A gente começou junto em Laços de Família, há 20 anos!"

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza dos dois e se impressionaram com a passagem do tempo. "Amo vocês como casal nas novelas! Sucesso nesse novo trabalho", comentou uma. "Que lindos Ritinha e Edu", comentou outra, relembrando os papeis em Laços. 

A ansiedade para a estreia de A Dona do Pedaço, prevista para Maio, está tomando conta do elenco. Paolla Oliveiracompartilhou um clique caracterizada como Vivi, sua personagem na trama. 

Para viver a blogueira Vivi Guedes, Paolla deu um up nos cabelos, agora mais longos e escuros. "Primeira selfie da Vivi", escreveu a atriz na foto. Na imagem, ela aparece com make levinha, mas na novela podemos esperar looks mais ousados. 

Veja!